Como levar clientes estrangeiros para ver o fator

2023/05/29 16:28

Como levar clientes estrangeiros para conhecer a fábrica:

1. Leve o cliente para ver o processamento do produto. Como é realizada a produção da linha de montagem, cada etapa é como prestar atenção aos detalhes, como garantir a qualidade, para que os clientes tenham uma noção clara da qualidade de seus produtos em primeiro lugar.

Por exemplo, os produtos químicos precisam permitir que os clientes saibam como controlar o teor de umidade, o teor de impurezas é como controlar a embalagem, como garantir que o peso não apareça erro, como evitar ligações de embalagem nas impurezas, embalagem como garantir que o produto não vazará e assim por diante;

2. Leve os clientes ao armazém para ver amostras. Deixe o cliente selecionar amostras aleatoriamente, vamos ao teste, o cliente quer ver qual teste, podemos fazer para ele fazer um pouco, para que o cliente veja intuitivamente o resultado final do teste, se o cliente estiver disposto, ele pode estar na mesa de operação.

3. Leve os clientes para ver o funcionamento real do projeto. Algumas empresas estão fazendo uma parte do sistema no âmbito da operação, não conseguem rodar sozinhas, então você pode levar o cliente para ver o funcionamento real do projeto, para que o cliente veja como essa parte de todo o sistema no final funciona um papel.

Se você não tem o acima, você deve pelo menos preparar o vídeo, o vídeo deve ter pelo menos uma pessoa na área de negociação, é o seu melhor, vídeo experimental, vídeo em execução, vídeo do produto e assim por diante.

produtos relacionados